Sobre

Um pouco mais sobre mim

Sou a Carolina, psicóloga com experiência e vivência em psicologia clínica há 13 anos.

Minha abordagem é Junguiana. Olho para cada pessoa que me procura com um olhar único, cheio de acolhimento, amor e com a vontade de caminhar junto com esse SER para chegarmos a uma reflexão, aprendizado e transformação. Um contato genuíno com nossos sentimentos.

Acredito que todos nós temos muitos dons e um grande potencial. Cabe olharmos para nós mesmos de uma forma carinhosa, sem medo e trazendo de nós a criatividade para melhorarmos, a nós mesmos e o mundo ao nosso redor. Podemos sempre evoluir, melhorar, aprender e crescer.

Formação: PUC Campinas, Pós graduação: PUC SP, cursos de extensão: PUC SP, cursos de extensão na Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica, curso de Coaching SP.

Amo esse tema: Maternagem e tudo que ela envolve.

No intenso exercício de 13 anos com Psicologia Clínica, sempre tive ouvidos e sensibilidade afiados e empáticos aos pacientes e seus pais.

Agora imaginem como não ouvir com todo o coração todas as amigas e mães?
Como não ouvir com aqueles mesmos ouvidos afinados um assunto tão tocante à alma como a maternidade e suas particularidades?
Como não acolher e não querer ajudar da forma que conseguir? Ajudar com minhas experiências que foram boas, com as que não foram, com a experiência clínica...
Toda vivência profissional se mistura a tudo e toda a grandiosidade desse papel de MÃE!
Mães que, mesmo diferentes entre si e de mim, tem esse arquétipo de mãe que grita dentro da gente!
Beijos e obrigada por me deixar fazer parte desse lindo caminho que é ser MÃE.